Facts About como fazer bolo de pote para vender Revealed



2017-03-12T15:fifteen:33.409-07:00Pastelzinho de belém em Portugal Compra relizada com sucesso :-)  Como é maravilhoso poder viajar!!! Como vocês já sabem amo viajar, aprender novas culturas e tradições and so on e tal. Mas o melhor de toda a viagem foi falar português com os portugueses, muito engraçado mas foi tudo óootimo, tudo gostoso então aproveito a  palavra "gostoso" para dizer que viciei nos pasteizinhos de Belém. Gente que maravilha!!! E o melhor foi comer em um lugar muito tradicional que fica localizado no centro de Lisboa. Iniciaram a fabricação dos "Pastéis de Belém", segundo uma antiga receita do convento dos jerónimos que diariamente renasce na fabrica pelos mesmos processos artesanais. Os Earlieréis de Belém proporcionam hoje o paladar da antiga doçaria portuguesa e desde 1837 fabricam diariamente os tão deliciosos e viciantes "pasteizinhos de Belém". Pode dizer que Portugal é o País doce: por onde quer que se viaje, é difícil resistir ás muitas iguarias que fazem da doçaria tradicional portuguesa uma das mais ricas. Ovos, açúvehicle, amêndoa são apenas alguns dos ingredientes que conquistam até o paladar mais exigente como o meu (brincadeirinha).  Azulejos portugueses, em azul e branco e revestemo inside e exterior de muitos edifícios portugueses  Em Lisboa, reina o pastel de nata. Ou melhor, o pastel de Belém. Foi ali, junto ao Tejo de onde partiram os navegantes portugueses que deram novos mundos ao mundo( nós brasileiros sabemos muito bem porque fomos colonizados pelos portugueses), que nasceu um doce que Portugal também deu ao mundo: inspirado na tradição, occur-se quente ou frio porque na verdade, de qualquer jeito é delicioso. Difícil é comer um só, vai por mim.  Esta é uma parada obrigatória no roteiro de doces portugueses: mas motivos não faltam para continuar a viagem e provar desde as bolas de Berlim que são os nossos famosos sonhos, pastel de feijão(não provei), das queijadas alentejanas(provei, bem gostoso mas não vai pensando que como se fosse a nossa queijadinha porque não é), tem também os earlieréis de Tentúgal, do bolo levado ou das cavacas dos Açores ao bolo e broas de mel da Madeira.

Os puxadores são os mesmos de armários de cozinha, eles já vem com parafusos mas devem ser colocados com ARRUELAS por dentro, assim não rasga o plástico...qualquer tipo de reforço colocado por dentro É VALIDO PARA A DURABILIDADE DO POTE, cola escura pode manchar o tecido.Dica de Sirlei Correa Rodrigues ...

(Foto:Divulgação)Confira a seguir como fazer sabonete artesanal:Materiais:– one quilo de base glicerinada;– thirty ml de essência;– Corante alimentício;– Lauril;– Recipiente de vidro temperado;– Conta-gotas;– Álcool de cereais;– Formas de silicone;Como fazer o sabonete artesanal?one. Derreta a foundation de glicerinada em banho-maria, usando um recipiente de vidro temperado e panela.2. Depois de dissolver bem a foundation e deixa-la líquida, junte com o corante.three. Mexa bastante a foundation glicerinada derretida, evitando assim a formação de uma nata.4. Adicione a essência com a ajuda de um conta-gotas.5. Para que o sabonete faça mais espuma, acrescente um pouco de lauril.Foundation glicerinada derretida sendo colocada nas formas. (Foto:Divulgação)6. Coloque o sabonete nas forminhas e aguarde o tempo de secagem, que dura em média três horas.seven.  Desenforme os sabonetes com cuidado para não comprometer o formato. Em seguida, use um filme plástico para embalar e conservar.ObservaçãoExiste a possibilidade de acrescentar outros elementos ao sabonete e criar peças com a estética personalizada. O artesão pode, por exemplo, colocar uma pequena quantidade de base glicerinada na forma e acrescentar folhas, flores ou erva seca desidratada. Após um minuto, basta finalizar com uma nova camada de base derretida.  Se a intenção for variar as cores, então é necessário trabalhar com corantes diferentes no preparo.O sabonete caseiro também pode ser personalizado com decoupage ou semente de frutas.

!Somente precisa de: folhas de livro velho, tesoura, cola e descanso de copo rendado.  Faça cones com a folha de livro, cole o descanso de copo rendado de papel, faça um marcador de lugar assim nenhum convidado ficará confuso e perguntando: "Aonde devo sentar na mesa?" e encha de ovinhos de chocolate. Hummm!!! Um mimo e muito carinho para todos.    Um pouquinho de fofuras.... inspirem-se.    Ovo mais fofo visto. :-))     Fofurices!! E como amo tulipas não podia de deixar de mostrar e os ovinhos coloridos. Também podem encontrar de plástico assim coloridinhos. Se querem saber um pouquinho da minha páscoa, me seguem no Instagram> @bolosimples E curtem a página no Fb(FanPage) do weblog Bolo Simples, busquem no Fb. Vou amar o seu joinha e muitas inspirações por lá tb. e dicas. Twitter> @bolosimples Snapchat> Bolo Simples E-mail: bolosimples@gmail.com  Um beijo com sabor de chocolate em cada um de vocês e Obrigado pelo carinho de sempre.   Feliz Páscoa!! 

2016-09-26T13:forty nine:34.423-07:00Bolo Carinhoso, criado especialmente para a minidiva dodói: Danette com Ganache de Nutella #carinhodivo #muitoamorenvolvidoNos últimos dias tenho me dedicado a cuidar da minidiva, que está doentinha - e melhorando, com a graça de Deus.Como ela não está muito empolgada pra comer, resolvi criar um bolo com duas coisas que ela (e meio mundo... rs.) adora: Danette e Nutella.A receita initial foi postada aqui em 2011. Esta versão vem com algumas explicações e dicas que aprendi com o tempo.Aproveitem, façam para os seus amores e me contem o resultado!Beijos divos!BOLO CARINHOSO, DE DANETTE COM GANACHE DE NUTELLA (Diva em Casa)Ingredientes:BOLO- 02 potes de Danette (o pote será usado como medida para os outros ingredientes) *- 01 pote de óleo- 03 potes de açúauto cristal- 04 potes de farinha de trigo- 04 ovos grandes- 01 colher (sopa) de fermento químico em póCOBERTURA- 200g de Nutella- 200ml de creme de leite (one caixinha)Preparo:BOLONo liquidificador, bater o Danette com os ovos e o óleo até ficar homogêneo.Adicionar o açúauto e a farinha de trigo e bater por aproximadamente três minutos - se a massa ficar pesada para o liquidificador, ela pode ser despejada em uma tigela e misturada com um fuê ou batedor.Por último, acrescentar o fermento e misturar rapidamente, apenas para incorporá-lo à massa.

2015-05-04T20:fifty four:forty three.712-07:00Sabonete artesanal: passo a passo!Sabonete artesanal: passo a passo!Aprenda a preparar sabonetes artesanais para tomar banho, perfumar a casa, dar de presente ou vender.O sabonete garante a experiência de um banho confortável e delicioso. Além de perfumar a pele, ele também é responsável por fazer uma hidratação no dia a dia. Normalmente os sabonetes são industrializados e comprados em supermercados, mas também existe a possibilidade de fazê-los em casa.Os sabonetes podem ser feitos em casa. (Foto:Divulgação)Os sabonetes artesanais não servem apenas para tomar banho. Eles também representam uma ótima opção para presentear, oferecer como lembrancinhas em festas, decorar a casa ou perfumar as gavetas de roupas.As barras de sabonetes feitas em casa  podem adotar diferentes cores, tamanhos e formatos. Também é possível fazer combinações de fragrâncias para obter um perfume exclusivo.Entre as sugestões de essências para utilizar no preparo de sabonete artesanal, vale ressaltar: alecrim, camomila, manteiga de karité, lavanda, kiwi, hortelã, morango, lírios e laranja. Os cheiros normalmente se dividem em florais, cítricos e adocicados.Muitos artesãos apostam na confecção de sabonetes artesanais como uma forma de gerar renda extra. As barras perfumadas podem ser preparadas a partir de ideias criativas e, depois, comercializadas.Passo a passo do sabonete artesanalO sabonete artesanal requer foundation glicerinada, corante e essência.

É o que eu sempre faço, mas acho que esqueci de mencionar isso no article. Obrigada por me relembrar!

Realmente falar de clima em Brasília é muito complicado, rsrsrs. Mas do jeito que estão as coisas é melhor apostar que vai estar calor.

Eu fiz essa cobertura com chocolate branco e ficou muito clearly show!! A textura dela é o que eu estava procurando!

Gostaria de saber se posso adicionar chocolate me pó ao buttercream tradicional, o que tem gosto de “sorvete de baunilha”?.

Ju, me tira uma dúvida, nas receitas que vc indica bicarbonato, eu posso trocar por fermento? Nunca dão certo minhas receitas de bolo com bicarbonato!

2013-12-01T06:48:23.464-08:00#divatolerante #semglú10 #semlactose #semaçúautomobile - TapiocaComo bons descendentes de nordestinos, adoramos uma tapioca benfeita. Até a Sofia já adquiriu o vício... hehe. E eu aprendi na fonte, com a minha mãe - paraibana "da gema".Na semana passada, uma grande amiga (Máry) postou uma foto de tapiocas compradas na padaria e eu vi que seria authorized postar uma receita de tapioca caseira, feita com polvilho doce e click here não com massa pronta.No closing da receita estão fotos com algumas sugestões de recheio: para os que não têm restrição alimentar e para quem não pode consumir glúten, lactose ou açúauto.Depois me contem o que acharam... #humdelíciaTAPIOCA DIVAIngredientes:- 02 copos (dos de requeijão) de polvilho doce- 3/4 de copo (dos de requeijão) de água filtrada, em temperatura ambiente- 01 pitada de salPreparo:Em uma bacia, misturar o polvilho com, aproximadamente, meio copo da água. A massa vai endurecendo e é preciso misturar bem, para que não reste polvilho sem umedecer. Ir adicionando o restante da água aos poucos, até que não haja mais pó (cuidado para não umedecer demais, porque o polvilho não endurecerá se tiver água demais).Em outra tigela, peneirar a massa de tapioca - eu uso uma luva e passo pela peneira mexendo com a mão.

Primeiramente parabéns pelo weblog, como várias pessoas á disseram por aqui, você escreve muito bem e detalhadamente, e este é um dos motivos que me faz acompanhar seu blog! Conheço há pouco tempo mas já quero tentar todas as receitas na minha casa!

agora estou com uma pequena duvida.. caso eu queria colorir essa receita, qnto devo colocar de corante? li em algum comentario q vc acrescenta mais ao closing… a quantidade vai meio no olho? eh melhor corante em gel ou liquido??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *